domingo, 30 de maio de 2010
Garoto, como?
Garoto, como você pode? Como você pode fazer parte dos meus sonhos e não da minha realidade?Eu tenho tanto a te oferecer. Garoto, como você consegue? Como você consegue ser minha vontade, meu desejo e prazer se você faz de mim um objeto? Garoto, como é possível? Como é possível você ser tudo para mim se eu não sou nada para você? Garoto, olha pra mim, me faz sua e seja meu, me faz acreditar de novo que eu tudo posso, tudo consigo, que tudo é possível. Me faz acreditar no amor e que o que eu sinto não é em vão.
Tudo muda a cada instante.
Os conceitos mudam, é assim que funciona. Você se renova. Não torne nada sua verdade absoluta, pois, acredite, não existe uma, estamos em constante mutação. Não se sabe o amanhã, as pessoas com as quais nos relacionaremos, os caminhos que iremos tomar, então não construa conceitos, porque eles não durarão muito tempo. Só acredite em uma coisa, seja feliz, e faça.
sexta-feira, 21 de maio de 2010
Cada vez.
Levantar cedo, ver o sol nascer, sentir o cheiro do café quase pronto, dar um passo de cada vez e se chegar onde quer, chegar onde quer e se sentir bem, se sentir bem porque se sente amada, se sentir amada porque tem amigos verdadeiros, ter amigos verdadeiros, mesmo que poucos amigos, porque quantidade não é qualidade, saber o que é qualidade e escolher, mas nem sempre escolher o certo, porque o errado as vezes também é bom, saber que o que é bom é o que te faz feliz, porque o que te faz feliz é o que te faz dormir e querer levantar pra ser feliz de novo.
quinta-feira, 6 de maio de 2010
...E hoje eu sou feliz
Eu deveria ter sido diferente, ter feito tudo diferente. Ter sido mais introspectiva, menos romântica, mais rebelde, menos sensitiva, mais autêntica e menos bipolar. Não sei como, mas sinto que nada do que eu fui foi em vão. Me parece que eu precisava passar por tudo aquilo para que hoje eu me tornasse alguém diferente, menos eu. Somando fatos e furtos, percebo que os fatos me construíram, como se fosse pedrinhas que constroem uma estrada pra felicidade. E os furtos, foram precisos, tive o amor furtado, por outras vezes a felicidade. Mas não sinto falta do que não tive. Aprendi a dar valor à aquilo que eu posso denominar MEU. Não olho mais para as pessoas e digo: Como eu queria ser assim. Pois percebi que cada um é cada um, e as imperfeições nos constroem. E eu? Bem, tenho meus defeitos qualidades, presunções, momentos, modas, pensamentos e projeções que estão aqui e vão permanecer pois com elas eu posso dizer: eu sou diferente, e hoje sou feliz
Espero.
Espero que você seja bom,
Que tenha amor no coração,
e sonhos que não se vão.
Espero ver a ingenuidade em seus olhos
e ver que seus olhos não são tão obscuros
quanto os que vejo.
Vejo pessoas matar por dinheiro.
Vejo dinheiro matar as pessoas.
Vejo pessoas matando suas almas.
Espero que você seja bom.
E enquanto te espero,
me cego,
Não quero mais ver.
Over
O contraste do bem e mal me persegue. Tudo o que me faz mal mesmo que inconscientemente, me atrai. Talvez por que eu goste do perigo, do mistério, e mais ainda do talvez. O pensamento de que tudo dará certo me faz crer que as pessoas mudem e que mesmo boas venham a me atrair. Depois de tantos tropeços e acasos vi que essa auto-tortura tem que acabar. Tem que acabar não, já acabou.
A luz se apagou assim como a chama cessou,
O mundo parece vazio,
perco o controle
mantenho a calma
respiro fundo
Mas não adianta.
Queria poder dizer que no fundo,
no fundo do túnel há uma luz.
Enquanto me perco em distúrbios
queria poder seguir essa luz,
mas ela se foi
a luz chamada Esperança se apagou,
assim como a chama do fogo se apaga.
E agora só o que resta é a escuridão.
Nem luz, nem fogo.
Assinar:
Postagens (Atom)